Outras Coisas Mais,  Sobre Mim

Novas luas virão…

Dei início a este blogue no momento em que precisava de algo mais nesta fase da minha vida. Eu queria criar algo novo, diferente. Mas este projecto foi interrompido. Muito se passou desde a última publicação.

Anteriormente a este projecto, no início do último Verão, pensei que o meu caminho estava a apontar para um novo destino, algo ia mudar na minha rotina, na minha vida, mas depressa recebi a noticia de que não seria assim. A expectativa não era real, o caminho afinal seria outro…

Consequentemente fiquei triste, muito desapontada por a minha escolha entusiástica afinal não fazer parte do caminho a percorrer. Deixei de pensar no assunto, nesta escolha, comecei por convencer a minha mente… “talvez não fosse o caminho certo”. E quando estava convencida de que o caminho seria outro resolvi criar este blogue.

No entanto o Universo prega-nos grandes partidas. E afinal foi apenas um grande teste à minha racionalidade, cautela e ponderação que, no excesso, boicotam a maior parte das minhas escolhas – “futuras não escolhas”.

E algo aconteceu… o caminho anterior abriu-se de uma forma inesperada e eu resolvi segui-lo. Mesmo com um frio na barriga, com borboletas no estômago e medo do desconhecido… E soube tão bem! Ao mesmo tempo foi um choque interno que demorei tempo a digerir, reencaixar o puzzle de forma a fazer sentido, mas está a valer a pena.

Agora, volto de novo ao meu blogue, por outro caminho, aquele onde o meu blogue não existia mas agora existe, para continuar o que queria e continuo a querer fazer, dar a conhecer tudo o que sei, talvez agora com outro foco que só vai enriquecer tudo o que eu tenho para dar.

Agradeço todo o teu carinho e paciência e espero que as minhas partilhas encham o teu coração da melhor forma porque novas luas virão e o que realmente importa é ser feliz!

Até já.

Alexandra  

 

Todas as imagens, textos e outros conteúdos deste blog são de minha autoria, salvo referência em contrário. A grande maioria das imagens aqui publicadas podem também ser visualizadas nas minhas páginas do Instagram e Facebook: @alexandrapereirablogger 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *